PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO, NA ÁREA DE OBSTETRÍCIA VETERINÁRIA e FISIOPATOLOGIA DA REPRODUÇÃO DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS - FÊMEA

A Chefe do Departamento de Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias (DEAPAC) da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.º 02/2022 de 09/03/2022, de Convocação para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 46 de 09/03/2022, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do DEAPAC da EMEVZ, na Área de Conhecimento: OBSTETRÍCIA VETERINÁRIA e FISIOPATOLOGIA DA REPRODUÇÃO DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS - FÊMEA.

EDITAL INTERNO N.º 01/2022

Homologação dos candidatos