EDITAL INTERNO N.º 03/2023-DEAPAC - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

A Chefe do Departamento de Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias – DEAPAC da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital nº 05/2023, de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado (Substituto), no Diário Oficial da União - DOU de 21/12/2023, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Departamento de Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias (DEAPAC) da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ), de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia e no seu endereço virtual (http://www.emevz.ufba.br).

1. Das Disposições Preliminares

1.1. Área de Conhecimento: Patologia Clínica Veterinária

1.1.1. Titulação Mínima: Residência e/ou Especialização em Patologia Clínica veterinária.

1.1.2. Componentes curriculares:

1.1.3. Número de vagas: 01 vagas.

1.1.4. Regime de trabalho: 20 horas semanais.

1.2. Área de Conhecimento: Imunologia Veterinária.

1.2.1. Titulação Mínima: Mestrado em Medicina Veterinária ou áreas afins com dissertação de mestrado com tema relacionado à Imunologia Veterinária.

1.2.2 Componentes curriculares:

1.2.3. Número de vagas: 01 vagas.

1.2.4. Regime de trabalho: 20 horas semanais.

1.3. Área de Conhecimento: Diagnóstico por Imagem (Radiologia dos Animais Domésticos)

1.3.1. Titulação Mínima: Graduação em Medicina Veterinária.

1.3.2. Componentes curriculares:

1.3.3. Número de vagas: 01 vagas.

1.3.4. Regime de trabalho: 20 horas semanais.

DOCUMENTOS DO PROCESSO SELETIVO

• Acesso ao edital completo (clique aqui);
  • Local do sorteio dos pontos (clique aqui);
  • Bancas do Processo Seletivo: Portaria 01 (clique aqui); Portaria 02 (clique aqui); Portaria 03 (clique aqui);
  • Incrições homologadas (clique aqui);
  • Resultado: Diagnóstico por Imagem/Radiologia dos Animais Domésticos (clique aqui);
  • Resultado: Patologia Clínica Veterinária (clique aqui);
  • Resultado: Imunologia Veterinária Aplicada à Saúde e Produção Animal (clique aqui);
  • Retificação nº 01 (clique aqui);
  • Formulário E - Resultado: Patologia Clínica Veterinária (clique aqui);
  • Formulário E - Resultado: Imunologia Veterinária Aplicada à Saúde e Produção Animal (clique aqui);
  • Formulário E - Resultado: Radiologia dos Animais Domésticos (clique aqui).