EDITAL INTERNO N.º 02/2023-DMVPPA - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

A Chefe do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal – DMVPPA da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.° 05 de 19/12/2023, de Convocação para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 242 de 21/12/2023, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal (DMVPPA) da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ), de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia e no seu endereço virtual (http://www.emevz.ufba.br).

1. Das Disposições Preliminares

1.1. Área de Conhecimento: Estatística e Epidemiologia Veterinária.

1.1.1. Titulação Mínima: Graduação em Medicina Veterinária.

1.1.2. Componentes curriculares:

1.1.3. Número de vagas: 01 vaga.

1.1.4. Regime de trabalho: 20 horas semanais.

DOCUMENTOS DO PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo será realizado na sala 302 da EMEVZ-UFBA.